Neonazistas invadem uma escola e picham paredes com suásticas e referências a Hitler - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/12/2022

Neonazistas invadem uma escola e picham paredes com suásticas e referências a Hitler

Paredes da escola foram pichadas

Se as autoridades não agirem com rigor declarando tolerância zero ao aumento indiscriminado do neonazismo no Brasil, em pouco tempo todos os cidadãos estarão correndo sérios riscos. Os adoradores de Hitler, que estão infiltrados em órgãos como polícia e repartições públicas, precisam ser combatidos urgente.

 

Vândalos neonazistas invadiram a Escola Municipal José Silvino Diniz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG na madrugada de terça-feira, 29, e além de depredar mesas e cadeiras do educandário, ainda picharam as paredes da escola com suásticas e diversas referências a Hitler.

 

Os móveis foram depredados

O cenário no local era de destruição, com vasos de plantas quebrados, bancos, cadeiras jogados no meio do pátio, muito lixo no chão, além de cacos de vidros. Até uma exposição sobre o mês da Consciência Negra também foi destruída, e há informações inclusive de que os neonazistas ameaçaram a diretora da escola.

 

Na pichação os vândalos adoradores de Hitler fazem menção também a um jogo eletrônico chamado Bully. Nele os jogadores assumem o papel de um estudante endiabrado que foi expulso de várias escolas e tenta ascender socialmente na instituição. Para passar de fase o jogador tem que praticar coisas absurdas.

 


Ataques a escolas com uso de símbolos nazistas têm se tornado frequentes no país. No dia 23 de novembro um banheiro da Uemg (Universidade do Estado de Minas Gerais), em Divinópolis, foi pichado com ofensas a judeus, suástica e exaltação a Hitler, responsável pela morte de mais de seis milhões de judeus.

 

As aulas foram suspensas até primeiro de dezembro e a Guarda Municipal foi acionada para melhorar a segurança na rede pública de ensino. A Escola Municipal Professora Maria Martins, na mesma região, também foi atacada, mas os criminosos não conseguiram entrar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário