Bandidos tentam fugir de perseguição da polícia e um se esconde dentro da geladeira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/01/2023

Bandidos tentam fugir de perseguição da polícia e um se esconde dentro da geladeira

Maxsuel e Alexsandro no conforto do xilindró

“Quando estão armados e em bando eles são valentões, mas quando a coisa fica feia se borram todo de medo e tentam de tudo para fugir da polícia”. O comentário é de um dos policiais que prenderam dois irmãos envolvidos com o tráfico de drogas, quando um deles tentou se esconder dentro de uma geladeira.

 

O fato aconteceu na quarta-feira, 25, no Bairro Nova Palestina, na Grande São Pedro, em Vitória/ES, quando policiais cumpriam mandados de prisão em aberto contra eles, que foram identificados como Maxsuel Assis dos Santos, 23 anos, conhecido como Maquito; e o irmão dele, Alexsandro Assis dos Santos, 28 anos.

 

Maquito é apontado pela polícia como integrante da organização criminosa chamada PCV (Primeiro Comando de Vitória), e estava com mandado de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já seu irmão, o mandado de prisão era porque estava de saidinha temporária e não retornou ao presídio.

 

Droga encontrada em poder dos irmãos

Ao avistarem a polícia os irmãos fugiram pelo telhado da casa. Depois Maquito foi visto descendo a escada da casa vizinha e acabou preso. Já Alexsandro foi preso ao ser encontrado escondido dentro de uma geladeira da residência. No telhado a polícia encontrou uma sacola com grande quantidade de drogas.

 

Os irmãos são considerados pela polícia como indivíduos de alta periculosidade e velhos conhecidos dos policiais. Eles foram conduzidos ao DPJ (Departamento de Polícia Judiciária) de Vitória, onde foram ouvidos e depois encaminhados ao Sistema Prisional, onde se encontram grampeados à disposição da justiça.

 





Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário