Polícia prende o indivíduo que assassinou um homem diante do filho em bar movimentado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/01/2023

Polícia prende o indivíduo que assassinou um homem diante do filho em bar movimentado

O crime aconteceu em Castelo/ES

Sérgio Rosa da Silva, 40 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, 22, na frente do filho de cinco anos, em um bar no Distrito de Aracuí, em Castelo, no Sul do Espírito Santo. O assassino, cuja identidade foi escondida da sociedade pela polícia, foi preso na terça-feira, 24, e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, o assassino, que tem 59 anos, encontrou Sérgio, que era ex-companheiro de sua mulher, e o matou só porque a vítima cumprimentou o filho de cinco anos, que agora tem o criminoso como padrasto. Sérgio Rosa foi atingido por diversos disparos e morreu no local.

 

Além de Sérgio, um dos disparos atingiu o pé de uma mulher de 23 anos que estava no bar, mas que também teve o nome omitido pela polícia. Quando a polícia chegou ao local Sérgio já tinha sido socorrido ao hospital do Município pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

 


A vítima foi atingida por quatro tiros, dois no braço e dois no peito. O crime chocou os moradores da cidade, por ter ocorrido dentro de um bar onde estavam várias pessoas, e pelo fato de o assassino ter matado Sérgio bem na frente do filho dele de apenas cinco anos. A polícia agiu e o prendeu 36 horas depois.

 

Conduzido à Delegacia de Polícia de Castelo, o assassino foi interrogado e depois encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Cachoeiro de Itapermirim, onde se encontra à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que se mobilizou para prender o assassino.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário