Indivíduo tenta matar a ex-companheira despejando água fervendo em seu ouvido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/01/2023

Indivíduo tenta matar a ex-companheira despejando água fervendo em seu ouvido

Diego está vendo o sol nascer quadrado

Já está no xilindró vendo o sol nascer quadrado o indivíduo Diego Fernandes Paranhos, 39 anos, depois de tentar matar a ex-mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, jogando água fervendo em seu ouvido. O caso aconteceu no domingo, 15, em Vila Velha/ES e a vítima foi socorrida a um hospital da Serra.

 

A vítima, que está internada na ala de queimaduras do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, disse que durante uma discussão Diego, que é seu ex-companheiro, a imobilizou e jogou água fervente em seu ouvido. Em seguida, segundo ela, ele foi para a Rodoviária de Vila Velha para fugir para Minas Gerais.

 

Ele não conseguiu seu intento, pois foi abordado por guardas municipais que tinham sido acionados pela vítima. A mulher sofreu queimaduras no rosto, pescoço, no peito e nas costas e permanece internada. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na frente da filha do casal, de apenas quatro anos.

 


Diego foi conduzido ao PEM (Plantão Especializado da Mulher) em Vitória, onde foi autuado em flagrante por tentativa qualificada de homicídio, ameaça e injúria, tudo na forma da Lei Maria da Penha, e depois encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana), onde está devidamente alojado à disposição da justiça.

 

Policiais informaram que durante o interrogatório o criminoso negou ter praticado o crime pelo qual era acusado e disse que a mulher tinha se queimado sozinha. A criança filha do casal ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente enquanto a mãe dela se submetia a cuidados médicos.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário