Lobisomem é preso por matar mulher após o ato sexual e jogar seu corpo em local deserto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/01/2023

Lobisomem é preso por matar mulher após o ato sexual e jogar seu corpo em local deserto

Lobisomem foi capturado pela polícia na Zona Rural

Lobisomem, como é popularmente conhecido José Alves Ferreira Júnior, 25 anos, no submundo do crime, foi preso no sábado, 14, por ter assassinado Daiana da Silva Oliveira, 33 anos. O crime foi praticado no dia 18 de setembro de 2022, e desde então que Lobisomem estava sendo procurado pela polícia.

 

Segundo a polícia, após matar a vítima no Distrito de Ponto Central, em Santa Cruz de Cabrália/BA, Lobisomem fugiu da cidade e estava escondido na Zona Rural de Itabela, o que estava dificultando o cumprimento do mandado de sua prisão preventiva. Mas Lobisomem acabou sendo denunciado por um morador.

 

Daiana, que foi morta por Lobisomem, desapareceu no dia 18 de setembro e três dias depois seu corpo foi encontrado no Parque de Vaquejadas de Ponto Central com as mãos amarradas e em estado de decomposição. Testemunhas disseram que ela tinha sido vista pela última vez em companhia de Lobisomem.

 


Testemunhas contaram aos policiais que a vítima tinha sido vista em botecos do distrito ingerindo bebidas alcoólicas com Lobisomem e depois disso não mais foi vista e nem voltou para casa. Familiares disseram que Daiana tinha problemas psicológicos, mas nunca tinha sumido de casa antes daquele dia.

 

Seu desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade, um inquérito policial foi instaurado e chegou-se à conclusão de que Lobisomem era o principal suspeito de tê-la matado, pois fugiu da cidade. Sua prisão preventiva foi decretada pela justiça e ao ser preso ele confirmou ser o autor do crime.

 

Para encontrar e capturar o assassino foi deflagrada a Operação Lobisomem, envolvendo policiais das delegacias de polícia de Santa Cruz de Cabrália, Eunápolis e Porto Seguro, que só conseguiu localizar o Lobisomem fujão porque ele foi denunciado por um morador da cidade onde estava escondido.

 


Ao ser interrogado Lobisomem disse que mantinha um relacionamento amoroso com Daiana, e que a matou por asfixia utilizando uma corda depois de acabar de manter com ela relação sexual. Ele disse que não houve nenhum motivo para matar a mulher, que apenas decidiu matá-la e acabou concretizando o crime.

 

Ele disse ainda que depois de matar a mulher decidiu amarra-la e deixar o corpo em local pouco frequentado do Parque de Vaquejadas e depois fugiu da cidade para não ser preso. Depois de ouvido Lobisomem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra vendo o sol nascer quadrado, à disposição da justiça.

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário