Advogada e namorado são assassinados a tiros pelo ex-marido filho de ex-governador - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/01/2023

Advogada e namorado são assassinados a tiros pelo ex-marido filho de ex-governador

Carlos matou a ex-mulher Thays covardemente

Como já virou moda no Brasil, mais uma mulher foi morta pelo ex-marido. Dessa vez a vítima foi a advogada Thays Machado, 44 anos, que foi assassinada com três tiros juntamente com o seu namorado William César Moreno, 30 anos, na tarde de quarta-feira, 18, em frente a um prédio na Região Central de Cuiaba/MT.

 

O assassino é o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, que já está preso. Ele é filho do ex-governador e atual deputado federal pelo MDB/MT, Carlos Bezerra. O assassino atirou quatro vezes contra a ex-mulher e três contra o namorado dela. Ambos morreram no local e o assassino fugiu após o crime.

 


Segundo a polícia, Carlinhos, como é chamado, atirou primeiro em Thays, que caiu e William tentou fugir, nas não conseguiu. O criminoso estava de tocaia em um carro do lado de fora do Edifício Solar Manet e pegou o casal de surpresa. Depois fugiu para uma fazenda da família em Campo Verde onde foi preso.

 

Em poder do assassino os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre 380, idêntica a usada para assassinar o casal. Ele, que confessou o crime ao ser preso, se relacionava com a advogada há três anos, mas romperam há um mês. Ele não aceitava o rompimento da relação e não suportou vê-la com outro.

 


Em depoimento ele se disse arrependido de ter cometido o crime, se recusou a contar como tudo aconteceu e ficou em silêncio. O deputado federal Carlos Bezerra, 81 anos, emitiu nota dizendo que está “devastado” e que seu filho se entregaria. O delegado Marcel Oliveira acredita que o crime foi premeditado.

 

Ainda segundo o delegado Marcel Oliveira, que é titular da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), o relacionamento de Carlinhos e Thays era de idas e vindas, mas que daquela vez parecia que o fim do relacionamento era pra valer, pois havia iniciado novo relaciomamento há cerca de quatro semanas.

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário