Cachorro sente falta do dono e encontra seu corpo em um areal de um campo de futebol - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/02/2023

Cachorro sente falta do dono e encontra seu corpo em um areal de um campo de futebol

Leão era grudado com Jackson

A polícia ainda não tem nenhuma pista sobre o autor ou autores do homicídio praticado contra Jackson de Oliveira, 27 anos, cujo corpo foi encontrado pelo próprio cachorro na segunda-feira, 06, no Bairro Elza Nader, em Guarapari/ES. Jackson estava sem dar notícias por mais de 12 horas, aos seus familiares.

 

Ao ser localizado morto, Jacson apresentava marcas de disparo de arma de fogo e perfurações por arma branca, além de traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana. Imagens de câmeras de segurança mostram ele em companhia de duas pessoas, uma delas mulher, na noite de domingo, 05.

 

Vídeo mostra Jackson com duas pessoas

O registro foi feito pelas câmeras por volta de uma hora da manhã. Jackson deixa uma filha de apenas quatro anos de idade. O corpo dele foi encontrado por volta das 17h30m em um campo de futebol da região pelo seu cachorro Leão, de apenas um ano e oito meses de idade, quando a família fazia buscas na região.

 

A irmã de Jackson, que não quis ser identificada, disse que o cachorro saiu cedo de casa e só foram encontra-lo no areal, onde chegou seguindo os passos do dono. “Mesmo com chuva e sol, o Leão ficou lá aquele tempo todo. Os dois eram muito grudados. Percebemos que ele está até um pouco doente”, disse a irmã.


 

A família agora, segundo ressaltou a irmã de Jackson, está com medo de que mais alguma coisa ruím possa acontecer, pois a mãe deles está muito mal. “Ela não quer comer, ver, nada. Era o filho mais grudado com ela. Ele era um menino muito bom. Não dá para saber porque fizeram isso com ele”, comenta a irmã.

 

O caso está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Guarapari e o inquérito policial já foi devidamente instaurado. O corpo da vítima foi removido do local do crime e encaminhado ao IML (instituto Médico Legal), onde depois de submetido ao exame cadavérico, foi liberado.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário