Homem corta a mão do outro com facão em briga iniciada ao chegarem para o trabalho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/02/2023

Homem corta a mão do outro com facão em briga iniciada ao chegarem para o trabalho

Momento em que a mão da vítima foi decepada

O bambu gemeu e o pau torou na manhã DE quarta-feira, 15, em uma obra no Bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na Grande Vitória, quando dois trabalhadores se desentenderam por causa de um refrigerante e partiram para o pega-pra-capar e um deles acabou tendo a mão decepada por um golpe de facão.

 

A briga dos indivíduos, bem como o momento em que a mão de um deles foi decepada, foi filmada por câmeras de segurança existentes no local, mas as imagens não serão divulgadas por causa da violência do ato. O vídeo mostra quando o rapaz de 29 anos segue em direção à vítima exibindo o facão na mão.

 

A polícia foi acionada e esteve no local. Na ocorrência registrou que os brigões estavam chegando para o trabalho, quando um deles ouviu um comentário que não gostou e foi tirar satisfação. Então eles iniciaram uma discussão, e o rapaz que teve a mão cortada ameaçou o colega de morte, segundo testemunhas.

 


No ato da prisão o agressor disse que ao ser ameaçado de morte avistou um facão na carroceria de um veículo e o pegou para se defender. Disse, ainda, que pegou o colega de trabalho pela mão para feri-lo na perna e conter a confusão, mas o rapaz colocou a mão na frente, o que resultou no membro decepado.

 

Os demais trabalhadores socorreram a vítima ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde foi submetido a socorro médico. As últimas informações são de que não foi possível reimplantar a mão decepada. Até a publicação dessa notícia não havia nenhuma informação a respeito do atual estado de saúde da vítima.

 

O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado e levado para o CTV (Centro de Detenção de Viana). Os nomes dos envolvidos foram escondidos pela polícia por causa da sua incapacidade de interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, conhecida como Lei de Abuso de Autoridade

 


Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews e no TikTok: @colatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário