Policial mata companheira que quebrou seu carro depois de bebedeira juntos em um bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/02/2023

Policial mata companheira que quebrou seu carro depois de bebedeira juntos em um bar

Marcela foi morta pelo companheiro policial

Mais um policial militar tira a vida da companheira. Dessa vez o homicida se trata de Marcelo Silva de Pádua, que matou a tiros Marcela Leite de Brito na quarta-feira, 08, depois de uma discussão iniciada em um bar de Tucuruí/PA onde os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e se divertindo normalmente.

 

De acordo com as informações sobre o crime ocorrido na madrugada, Marcelo estava curtindo a folga em um bar, quando a companheira chegou e se juntou a ele. O casal passou a tarde inteira e parte da noite no estabelecimento, até que Marcela, se sentindo mal, disse que queria ir para casa deitar e descansar.

 

O policial militar não concordou em ir embora, pois pretendia tomar a saideira, dando início a uma discussão entre os dois. Depois do bate-boca Marcela pediu as chaves do carro para se deitar e descansar enquanto esperava o companheiro, mas ao se aproximar do veículo ela começou a destruí-lo.

 


Ao ser alertado sobre o que estava acontecendo, o policial militar foi até a parte externa do bar e ao ver aquela cena ficou muito alterado, sacou do revólver e efetuou três disparos certeiros contra Marcela, que morreu no local. Em seguida ele tentou contra a própria vida e se encontra internado em estado crítico.

 

Testemunhas acionaram a polícia, que esteve no local e registrou a ocorrência. A Polícia Técnica também se fez presente e o corpo de Marcela foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil investigará o caso.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário