Mais um homicídio é praticado numa das cidades mais violentas do Noroeste capixaba - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/02/2023

Mais um homicídio é praticado numa das cidades mais violentas do Noroeste capixaba

Mais um assassinato em São Gabriel da Palha/ES

São Gabriel da Palha, considerada uma das cidades mais violentas do Noroeste do Espírito Santo, foi palco para mais um assassinato ocorrido nesse final de semana, quando o cidadão Sávio Pereira da Silva foi morto a tiros no Bairro Boa Vista. A vítima foi alvejada por 12 disparos de armas calibres 380 e ponto 40.

 

Os policiais foram até o local registrar a ocorrência, onde encontraram cápsulas dos projéteis que alvejaram a vítima. Uma ambulância do Município e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e chegaram a prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Testemunhas afirmaram que viram dois indivíduos de roupas pretas correndo no sentido Bairro Aimorés com armas em punho. No hospital os médicos que tentaram socorrer a vítima informaram que ele tinha sido alvejado por aproximadamente 12 disparos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

 


São Gabriel da Palha, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que acontecem diante da lentidão das autoridades.

 

Também em Água Doce do Norte, no Noroeste capixaba, foi registrado um homicídio na tarde de domingo, 12, e a vítima se trata de Fábio Honorato Ramos, conhecido pelo vulgo de Tata da Faca. Ele foi morto com quatro tiros em um bar na saída da cidade, disparados por dois indivíduos numa moto CG de cor preta.

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário