Homem agride mulher que reage e acaba dando-lhe uma surra a cadeiradas em um bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/03/2023

Homem agride mulher que reage e acaba dando-lhe uma surra a cadeiradas em um bar

Momento que a mulher derruba o agressor

Diz um velho ditado que “Araruta também tem o seu dia de mingau”. E foi justamente isso que ficou provado, quando um homem não identificado agrediu uma mulher que estava com ele em uma mesa de um bar, e acabou levando a pior ao ser derrubado pela vítima, que em seguida o agrediu a cadeiradas.

 

O acontecimento foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que o indivíduo agride a mulher acertando-lhe um murro no rosto e tentando puxar-lhe o cabelo. Ela não deixou por menos e revidou a agressão, derrubando o indivíduo com um empurrão e ele esborrachou no chão.

 


Ato contínuo a mulher pegou uma cadeira e passou a agredir o indivíduo com golpes certeiros de cadeira, conforme pode ser observado no vídeo no final da notícia. Atordoado pelas cadeiradas e por não esperar aquela reação por parte da mulher, o indivíduo enfiou o rabo entre as pernas e se mandou do bar.

 

Não foi possível apurar os nomes dos envolvidos e nem qual o nome do bar onde o fato aconteceu na segunda-feira, 06, mas para a galera o importante é que pelo menos dessa vez a mulher não foi a vítima e o agressor acabou levando a pior. Não há informações se o fato foi comunicado às autoridades policiais.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário