Trabalhador morre prensado por blocos de granito e os colegas de trabalho lamentam - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/03/2023

Trabalhador morre prensado por blocos de granito e os colegas de trabalho lamentam

Oladir morreu durante acidente de trabalho

Um acidente fatal ocorrido na tarde de quarta-feira, 01, no Bairro Alto Laje, em Itaguaçu, no Norte do Espírito Santo, tirou a vida do trabalhador Oladir Elias de Amorim, 59 anos, que atuava como operador de perfuratriz, que se trata de uma máquina de grande porte utilizada para fazer a perfuração de solos ou rochas.

 

Ele foi prensado entre dois blocos de granitos, que se movimentaram em decorrência do uso de uma máquina conhecida como Pá Carregadeira. Não há informações das circunstâncias do acidente, quem estava operando a Pá Carregadeira e nem sobre quem é o dono da empresa onde ele trabalhava.

 


A morte trágica de Oladir chocou seus colegas de trabalho, que lamentaram o acontecimento. Oladir era muito querido entre os trabalhadores e sua morte foi muito lamentada por eles. “O Oladir era uma pessoa comunicativa, um ótimo colega de trabalho e não merecia esse fim trágico”, disse um dos colegas.

 

A polícia esteve no local e registrou a ocorrência de acidente de trabalho. O corpo de Oladir foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina onde, depois de necropsiado, foi liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil informou que o fato foi registrado como “acidentes diversos” com óbito.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário