Adolescente é espancada até a morte e mãe e padrasto são presos pela prática do crime - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/04/2023

Adolescente é espancada até a morte e mãe e padrasto são presos pela prática do crime


Já está preso o casal responsável pela morte da adolescente Yasmin de Souza Carvalho, 13 anos, ocorrida no domingo, 09. Os presos são a mãe e o padrasto da vítima, que não tiveram os nomes divulgados por causa da total incapacidade da polícia para interpretar o artigo 13 da recente Lei de Abuso de Autoridade.

 

O crime aconteceu dentro da casa onde a vítima morava em Sarutaiá, no interior de São Paulo. Yasmnin foi vítima de espancamentos que provocaram a sua morte. Segundo informações da polícia, a mãe da adolescente relatou que tinha encontrado a filha muito machucada e desacordada quando chegou em casa.

 

Ainda segundo a polícia, ela contou que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu Yasmin ao Pronto-Socorro de Piraju, mas ela já chegou à unidade de saúde sem vida. Exames realizados no hospital mostraram que a adolescente apresentava sinais de espancamento.

 


A arma usada contra Yasmin foram pedaços de madeira. Ao ser questionada, a mãe da vítima disse que tinha a deixado com seu atual companheiro que a polícia escondeu o nome, e que foi detido tempos depois tentando fugir da cidade. Eles foram presos e as prisões foram transformadas em preventivas.

 

O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Avaré/SP, onde passou por exames necroscópico e sexológico, e em seguida foi liberado aos familiares para a realização do sepultamento. Os outros dois filhos do casal foram levados ao Conselho Tutelar de Sarutaiá e as investigações continuam.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário