Bandidos fortemente armados tentam invadir quartel da Polícia Militar e unidade da Brink’s - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/04/2023

Bandidos fortemente armados tentam invadir quartel da Polícia Militar e unidade da Brink’s

Momentos do ataque ao quartel da PM

A audácia dos bandidos não tem limites. Tanto é que na tarde de domingo, 09, um grupo de criminosos bem armados atacou um quartel da Polícia Militar e uma viatura do Corpo de Bombeiros, além de tentar invadir uma unidade da Brink’s, empresa de guarda de valores. O caso ocorreu em Confresa, no Mato Grosso.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso não houve mortos durante o ataque e não há nenhuma informação de que pessoas tenham ficado feridas durante o ataque. Também não foi realizada nenhuma prisão. Os bandidos botaram terror e depois saíram todos ilesos.

 

Ao encontrar resistência durante a invasão os bandidos fugiram para uma região de reserva indígena. Policiais realizaram buscas pela região com apoio da Polícia Federal e das secretarias de Segurança do Pará, Tocantins e Goiás, que são estados vizinhos, mas nenhum dos criminosos foi preso durante as buscas.

 


Momentos do ataque foram filmados e postados nas redes sociais por moradores da cidade, e as imagens mostram um veículo pegando fogo próximo ao quartel da PM, além de sons de tiros e a voz de um morador pedindo aos seus familiares para se deitarem no chão para evitar serem atingidos por balas perdidas.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, todos os esforços estão sendo efetivados no sentido de prender os criminosos. Também a Brink’s informou que nada foi levado da empresa e não detalhou de que maneira os criminosos tentaram invadir a unidade da empresa que mantém na cidade de Confresa.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário