Casal é picotado a balas em escadaria. A mulher morreu e o companheiro sobreviveu - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/05/2023

Casal é picotado a balas em escadaria. A mulher morreu e o companheiro sobreviveu

Local onde o crime ocorreu

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros e o namorado dela ficou ferido na noite de segunda-feira, 15, no Bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Priscila Silva morreu na hora ao ser atingida por vários disparos, mas o seu namorado, que também foi alvejado, conseguiu sobreviver aos tiros.

 

A polícia foi acionada e esteve no local do crime, onde o namorado de Priscila contou que estavam sentados na escadaria, quando foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados, que desceram a escadaria por trás do casal, efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida evadiram-se do local.

 

Segundo informações da polícia, Priscila era ex-companheira de um homem que está preso e o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Ela foi atingida oito vezes pelos disparos. Seu corpo foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Vitória, onde foi necropsiado e posteriormente liberado aos seus familiares.

 


Já o namorado da vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde foi submetido a atendimento médico e depois liberado. Até o momento ninguém foi preso.

 

De acordo com o registro de ocorrência policial, testemunhas informaram que Priscila e o namorado tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. O crime assustou os moradores do bairro, que pedem mais segurança. O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário