Mulher morre em hospital após participar de um duelo de gasolina com o companheiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/05/2023

Mulher morre em hospital após participar de um duelo de gasolina com o companheiro

O casal foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha

Morreu na noite de terça-feira, 09, a dona de casa Aparecida Martins Drumond, 42 anos. Ela estava internada no Hospital Márcio Cunha, de Ipatinga, no Vale do Aço, desde a madrugada de domingo, 07, quando participou de um duelo de gasolina com o marido Luís Carlos Silva, 48 anos, que também está internado.

 

Os dois, que participavam de uma festa de confraternização na Fazenda Provisório, na Zona Rural de Marliéria, foram para casa na madrugada e momentos depois ela retornou toda queimada ao local onde ocorria a festa, pedindo socorro e foi imediatamente socorrida ao hospital, onde se internou.

 

Testemunhas foram até a residência da mulher, onde encontraram o marido dela também todo queimado e enrolado em um cobertor. Ele disse que a mulher havia jogado gasolina nele e ateado fogo. Ele disse que para se defender revidou jogando nela também uma certa quantidade de gasolina e depois ateou fogo.

 


Ele está em estado grave e permanece internado com várias queimaduras pelo corpo. O cadáver de Aparecida foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado aos familiares para sepultamento, ocorrido na tarde de terça-feira, em São José da Barrinha, Zona Rural de Antônio Dias.

 

Testemunhas disseram à polícia que o casal estava tranquilo durante a festa e que não havia nenhum indício de que estavam tendo algum desentendimento quando deixaram a festa retornando a sua residência. O caso assustou os moradores da localidade. O caso segue sendo investigado pela polícia local.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário