Homem passa a noite com mulher casada em baile funk e leva pauladas e disparo na mão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/06/2023

Homem passa a noite com mulher casada em baile funk e leva pauladas e disparo na mão

O rapaz levou um tiro na mão (Foto ilustrativa)

Segundo um velho dito popular, “mexer com mulher casada cheira a chumbo”. E foi justamente isso que aconteceu com um indivíduo de 21 anos que não teve o nome divulgado, mas que passou a noite com uma mulher no baile funk que estava ocorrendo no Bairro São Benedito, em Vitória/ES, e se deu muito mal.

 

O fato aconteceu no domingo, e segundo informações da polícia, o rapaz disse que não sabia que a mulher era casada. Os dois ficaram juntos até a manhã de segunda-feira, quando foi surpreendido por alguns indivíduos que o agrediram com pedaços de pau, murros e chutes, e ainda atiraram contra a sua mão.

 


Como se não bastasse, os indivíduos, no total de três, pegaram a mulher e rasparam a cabeça dela no zero. Depois disso ele disse que não mais viu a mulher na localidade. O indivíduo não soube informar aos policiais o nome da moça, porque, segundo ele, durante o rala e rola não se preocupou com isso.

 

Ao sair do bairro ferido, o indivíduo foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Consolação, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Logo depois ele foi transferido para um dos hospitais de Vitória em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está bem.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário