Homem mata a própria mãe com vários golpes de enxada e acaba preso logo em seguida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/07/2023

Homem mata a própria mãe com vários golpes de enxada e acaba preso logo em seguida

Paulo Sérgio matou a própria mãe

Um crime brutal e absurdo foi registrado no Bairro Itaipu, em Belo Horizonte/MG na madrugada de domingo, 09. Paulo Sérgio de Oliveira Cecílio, 40 anos, matou a própria mãe, Eny Oliveira, de idade não relatada, a golpes de enxada. Depois do crime o assassino fugiu, mas foi localizado e preso pela polícia no Barreiro.

 

De acordo com informações da polícia, que foi acionada por uma pessoa não identificada, o crime aconteceu por volta das 04h e quando os policiais chegaram ao local constataram que a vítima tinha sido violentamente agredida e já não mais respirava. No local estavam outros filhos da vítima, todos desesperados.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas apenas confirmaram a morte da vítima, cujo corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) pela Polícia Técnica da Polícia Civil, onde foi submetido aos exames de praxe e liberado aos familiares para o sepultamento.

 


No local os policiais apuraram que Paulo morava com a mãe, e que sofre de problemas mentais, com uso diário de medicamentos tarja preta. Ainda de acordo com os familiares, nas últimas semanas ele teve uma piora em seu quadro de saúde, mas ninguém esperava que ele pudesse chegar a tanto.

 

A arma do crime foi apreendida pela polícia e o assassino foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e depois encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Familiares e amigos lamentaram o acontecimento e o fato segue sendo investigado pela polícia.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário