Mulher que matou o marido no sítio do amante com apoio dos filhos do casal está no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/07/2023

Mulher que matou o marido no sítio do amante com apoio dos filhos do casal está no xilindró

Francisco foi executado pela esposa e filhos

Foi presa na quinta-feira, 06, Tereza Aguiar Araújo, 46 anos, acusada de armar uma emboscada para matar a facadas o próprio marido Francisco Nonato de Araújo, 42 anos, no sítio de seu amante, que não teve o nome divulgado. Segundo a polícia, os dois filhos do casal também participaram do homicídio.

 

A prisão foi feita no Entorno do Distrito Federal por agentes do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) de Águas Lindas/GO. Além dela e os dois filhos, o dono da chácara que fica no Setor Imaracá e um casal de caseiros também são acusados de participarem da emboscada que tirou a vida de Francisco Nonato.

 

Francisco Nonato estava desaparecido desde o dia 23 de junho último, data que a polícia acredita que ele tenha sido executado. A descoberta do crime só foi possível, porque uma testemunha disse ter recebido a proposta de R$ 150,00 para enterrar um corpo e apontou os caseiros como os autores da proposta.

 


Diante da informação o delegado Vinicius Máximo disse que foram até a chácara, mas não tinham nenhuma informação. “Na chácara estavam o casal de caseiros e o dono da chácara. Tentamos levantar algumas informações sobre o desaparecimento, mas eles negaram. Falaram que não sabiam de nada”, disse.

 

Contudo, antes de retornar à delegacia a equipe de investigadores ouviu moradores da região, que afirmaram que Francisco estava desaparecido. Os policiais foram até a residência da vítima, onde encontraram Tereza e um dos filhos, tendo ele afirmado que o pai tinha viajado de moto para o Maranhão.

 

De volta à delegacia os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra o casal de caseiros, que foi preso, ocasião em que a mulher contou onde estava o corpo da vítima, que foi localizado com várias facadas, um golpe de machado na cabeça, pés e mãos amarrados, enrolado em uma lona e enterrado.

 


A polícia apurou que Tereza, os filhos, o dono da chácara e o casal de caseiro atraíram a vítima ao local sob a falsa promessa de um serviço. Quando ele chegou lhe ofereceram bebida alcoólica e em seguida o executaram. O casal alega que não participou do crime e que só escutou o barulho do acontecimento.

 

Apesar de negar a participação na execução da vítima, o casal confessou que após o crime foi obrigado pelo patrão a enterrar o corpo no fundo da casa e colocar palha para evitar o odor fétido no local. Disse ainda o casal, que se não obedecesse a ordem do patrão, seria expulso da chácara e correria riscos.

 

A execução foi planejada por Tereza, que não participou diretamente da execução. O filho que havia dito que o pai tinha viajado para o Maranhão para comprar farinha, segundo a polícia não participou e nem sabia do crime e que a história tinha sido inventada por seus irmãos para despistá-lo do ocorrido.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário