Mulher é morta a tiros pelo ex-padrasto ao defender a mãe que estava sendo agredida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/08/2023

Mulher é morta a tiros pelo ex-padrasto ao defender a mãe que estava sendo agredida

Rosângela foi morta pelo ex-padrasto

Ao tentar defender a mãe que estava sendo agredida pelo ex-padrasto, Rosângela Alves de Magalhães, 45 anos, foi morta a tiros por ele no domingo, 20, em Palmeiras de Goiás, na Região Oeste do Estado. Além de matar a ex-enteada, o indivíduo, que a polícia escondeu o nome, atirou na ex-companheira.

 

De acordo com informações, Rosângela e o companheiro estavam dormindo, quando ouviram discussão e disparos de arma de fogo no quarto da sogra e levantaram para ver o que estava acontecendo. Rosângela tentou conter o ex-padrasto, que estava armado com um revólver, e acabou sendo morta por ele.

 

O companheiro dela, que também teve o nome escondido pela polícia, partiu para cima do criminoso e durante uma luta corporal conseguiu desarma-lo, tendo ele conseguido fugir do local. A polícia foi acionada e compareceu ao local. Em seguida partiram no encalço do assassino, que foi encontrado morto em casa.

 


A mãe de Rosângela Magalhães, que também teve o nome escondido pela polícia, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Palmeiras, onde após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada para um dos hospitais de Goiânia em decorrência da gravidade de seus ferimentos.

 

O corpo de Rosângela foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para o seu sepultamento. O crime chocou os moradores da localidade em decorrência de sua violência e de seu desfecho. O caso segue sendo investigado pela polícia.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário