Tiroteio em pátio de igreja evangélica provoca uma morte, um ferido e muita gente correndo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/08/2023

Tiroteio em pátio de igreja evangélica provoca uma morte, um ferido e muita gente correndo

Sinais de balas ficaram no carro da vítima

“Depois que as igrejas decidiram apoiar o Demônio defensor de armas de fogo ao invés de Jesus, coisas estranhas veem ocorrendo em igrejas evangélicas país afora”. O comentário é de um internauta ao tomar conhecimento de que duas pessoas foram feridas a tiros no estacionanemto de uma igreja evangélica.

 

O fato aconteceu no começo da tarde de domingo, 20, no estacionamento da igreja evangélica Canaã, localizada no Bairro Passaré, em Fortaleza/CE. O culto dominical tinha terminado, quando ouviu-se vários disparos de arma de fogo no estacionamento da igreja, resultando em um homem morto e uma mulher ferida.

 

De repente foi aquele deus nos acuda, com um corre-corre para todos os lados, muitos deixaram até a Bíblia para trás e pensaram apenas e salvar as próprias vidas. Identificado como Márcio da Silva Domingos, a vítima tinha 40 anos e tinha passagens pela polícia por receptação e por posse e porte ilegal de armas.

 


As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. Segundo a polícia, Márcio estava entrando no veículo, quando foi surpreendido por um homem armado em uma moto, que efetuou vários disparos contra o carro. A esposa de Márcio também foi ferida, mas sem gravidade.

 

Como o tiro pegou só de raspão na mulher que não teve o nome divulgado, ela foi encaminhada a um hospital, onde foi atendida e depois liberada. O corpo de Márcio foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e em seguida liberado para sepultamento. O caso está sendo investigado pela polícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário