Padrasto mata enteada de dois anos a socos e afirma que a matou porque ela era pirracenta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/08/2023

Padrasto mata enteada de dois anos a socos e afirma que a matou porque ela era pirracenta

Anna Rebeka foi morta a socos pelo padrasto

A polícia prendeu o indivíduo Kássio Silva Alves de Freitas, por ter matado a socos a enteada Anna Rebeka de Souza Braz, de apenas dois anos. O crime aconteceu no sábado, 19, e o assassino foi preso no domingo seguinte, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e foi levado para o xilindró.

 

Os policiais foram acionados pela equipe médica de um hospital e informou que a menina tinha sido levada pela mãe e pelo próprio padrasto ao local, mas já deu entrada morta e apresentando sinais de maus-tratos. Kassio fugiu depois de levar a enteada ao hospital, mas acabou sendo preso no domingo pela polícia.

 

Na Delegacia de Homicídios de Niterói o assassino confessou o crime e disse que agrediu a criança com noves socos e alegou que a agrediu, porque a menina estava fazendo pirraça. Um mandado de prisão temporária foi expedido pelo plantão judiciário e o assassino foi levado para o xadrez, onde se encontra.

 


De acordo com o delegado do plantão, Kassio deverá responder por homicídio qualificado. A mãe, o pai biológico e a babá também prestaram depoimentos, ocasião em que a cuidadora da criança afirmou que Kassio agredia constantemente a enteada e que a criança sempre se esquivava dele por medo.

 

O corpo da criança foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. De acordo com o delegado responsável, as investigações seguem no sentido de apurar possível omissão por parte da mãe da vítima. Parentes e amigos lastimaram o ocorrido.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário