Homem mata ex-mulher a facadas e tenta o autoextermínio com veneno de matar ratos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/09/2023

Homem mata ex-mulher a facadas e tenta o autoextermínio com veneno de matar ratos

Suzana foi morta pelo ex-companheiro

Uma mulher de 47 anos identificada como Suzana Silva Lima foi morta com 26 facadas desferidas pelo ex-companheiro, cujo nome a polícia escondeu da sociedade em virtude da interpretação totalmente equivocada dada ao artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, mais conhecida como a Lei do Abuso de Autoridade.

 

O crime aconteceu na manhã de domingo, 27, em Aimorés, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais e a vítima foi atingida nos braços, mão, peito, costas e na região da cabeça. Depois de assassinar a ex-companheira o assassino tentou se matar ingerindo veneno de matar ratos. Ele foi socorrido a um hospital da região.

 

O crime foi descoberto porque uma colega de trabalho de Suzana sentiu sua ausência e foi até a casa dela ver o que havia acontecido. Como não foi atendida ela pulou o muro da residência, quebrou uma das janelas do imóvel e se deparou com a amiga caída no chão do quarto já morta ao lado do ex-marido agonizando.

 


A polícia foi acionada e esteve no local, onde após constatar a morte de Suzana, encaminharam o assassino em estado grave a um hospital da cidade, onde ele permanecia internado sob escolta policial até a publicação desta notícia. O corpo de Suzana foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois foi liberado.

 

Testemunhas informaram à polícia, que Suzana havia comentado que há três meses tinha terminado o relacionamento com o assassino por causa de seu comportamento agressivo. Disseram, ainda, que o criminoso a agredia e a perseguida, além de já ter tentado clonar o WhatsApp dela, para monitorá-la.

 


De acordo com informações da polícia, o criminoso negou a autoria do crime e relatou que ao chegar e encontrar a ex-mulher morta ficou desesperado e ingeriu remédios e veneno de matar ratos. Entretanto os policiais constataram que os dedos de sua mão direita tinham pequenas lesões provocadas pelo uso de faca.

 

Poucas horas antes de morrer Suzana enviou mensagens para o atual namorado, que não teve o nome divulgado, afirmando que estava com uma sensação ruim e que seu ex-marido iria atrás dela depois de ter visto sua nova foto de perfil nas redes sociais ao lado do namorado. A polícia investiga o caso.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário