Visão do inferno. Homem completamente nú invade academia e quebra os equipamentos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/09/2023

Visão do inferno. Homem completamente nú invade academia e quebra os equipamentos

O doidão (donminado no destaque), quebrou tudo

Os frequentadores de uma academia de ginástica estavam concentrados em suas práticas esportivas, quando o estabelecimento foi invadido por um indivíduo de 40 anos, de nome não divulgado, totalmente nu, na tarde de quinta-feira, 14, na Zona Norte de Juiz de Fora, Zona da Mata, Minas Gerais.

 

Parecendo estar possuído por mil demônios, o peladão se dirige até alguns equipamentos e os quebrou dizendo que eram objetos de pecado, perdição da humanidade. Além de quebrar equipamentos de ginástica, o malucão ainda danificou uma televisão, luminárias da academia, forro do teto, dentre outros.

 


Passado o momento de surpresa, os frequentadores da academia se uniram e partiram para cima do peladão doidão, agredindo-o com chutes e murros e foi imobilizado até a chegada da polícia, que foi acionada pelos frequentadores. Ele foi contido pelos policiais e encaminhado a um hospital.

 

O encaminhamento do doidão foi realizado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo a equipe o indivíduo estava em surto psicótico e muito agressivo. Segundo a polícia, ele apresentava agitação psicomotora, o que fez com que os policiais o contivesse e o escoltasse.

 


Durante o tempo em que o indivíduo quebrava equipamentos e danificava eletrodomésticos da academia, ele gesticulava muito e dizia que estava naquele local cumprindo missão determinada por uma voz que havia ouvido. A Secretaria de Saúde informou que o doidão estava sob cuidados médicos.

 

Como já se tornou praxe, o nome do peladão foi escondido da sociedade pela polícia, pela total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgação de nomes ou fotos de criminosos, penalizando tão somente a exibição sob violência e grave ameaça.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário