Quebra-pau na Cachaçolândia: houve tapas, pontapés, pauladas, voadora e até facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/09/2023

Quebra-pau na Cachaçolândia: houve tapas, pontapés, pauladas, voadora e até facadas

O bambu gemeu e o pau torou na Cachaçolândia


Um bafafá dos diabos foi registrado na Cachaçolândia, que funciona no trecho onde se realiza a Feira Municipal de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O arranca-rabo ocorrido no local teve tapas, murros, pontapés, voadoras e até facadas que atingiu um dos brigões nas costas e na cabeça.


Até o momento não se sabe a motivação para o crime é nem os nomes dos encrenqueiros, que fazem parte da Comunidade Alcoólica que firmou jurisprudência naquele trecho da cidade e não o abandonam por nada, o que tem provocado reclamações por parte dos moradores, que está incomodados.


 

Moradores dizem que os desocupados da rua praticam furtos, fazem suas necessidades fisiológicas no meio da rua e nas portas das residências, provocando um odor fétido insuportável, causando grande transtornos. De acordo com os moradores, a polícia nada faz contra os baderneiros do local.


Segundo eles a polícia sempre diz que os moradores de rua têm o direito de ir e vir e que não adianta prender, porque a justiça solta. A polícia tem que se preocupar é com a sua função de manter a ordem e prender bandidos. Não é função da polícia analisar ou se preocupar com o que a justiça vai fazer ou não.

 


"Todo final de semana é a mesma coisa. Quando não brigam, fazem algazarra. Isso aqui virou um inferno depois que esses pinguços vieram para essa rua. E não podemos contar com ninguém, nem com a polícia. Acho que estão aguardando ocorrer uma tragédia para agir", reclamou um morador revoltado.

 

Assista nos vídeos abaixo o quiproquó ocorrido na Cachaçolândia, um local que a cada dia recebe mais e mais adeptos para o desespero dos moradores daquela região da cidade, sem que nada seja feito para conter os arruaceiros:

 


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário