Corno incendiário. Mulher pega carona após expediente e o namorado bota fogo em loja - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/10/2023

Corno incendiário. Mulher pega carona após expediente e o namorado bota fogo em loja

Flagra do corno incendiando a loja

Um indivíduo, cujo nome, como já virou praxe, a polícia escondeu da sociedade, colocando em risco a população, ficou enfurecido ao ver sua namorada dentro de um veículo com o colega de trabalho e perdeu a cabeça. Enfurecido, ele não pensou duas vezes, foi até uma distribuidora de bebidas e tacou fogo na loja.

 

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 23, em Ceilândia/DF. O indivíduo foi preso pela Polícia Civil e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado do plantão, e depois de interrogado, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.

 


De acordo com a polícia, o indivíduo ficou irritado ao ser sua namorada, que é funcionária da distribuidora incendiada, voltando do expediente no carro de um colega de trabalho. Os dois discutiram e o corno incendiário foi até um posto comprara gasolina e depois, com a ajuda de um amigo, ateou fogo no local.

 

No momento em que foi incendiada a distribuidora de bebidas já estava fechada e só não foi completamente consumida pelo incêndio, porque pessoas que passavam pelo local conseguiram conter o avanço das chamas. Para ter acesso ao imóvel, o corno incendiário e o amigo danificaram as grades e as câmeras.

 


A polícia informou que o indivíduo já é velho conhecido da polícia, onde tem várias passagens por práticas de furtos, roubos e receptação. A namorada dele, que não foi identificada, foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), onde registrou ocorrência e solicitou medida protetiva.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário