Disparos contra bar resulta na morte de três fregueses e ferimento em um homem na rua - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/10/2023

Disparos contra bar resulta na morte de três fregueses e ferimento em um homem na rua

O crime assustou os moradores do local

Três homens foram mortos e um ficou gravemente ferido, durante um ataque a um bar ocorrido por volta das 18h30m de terça-feira, 24, na localidade de Morrinhos, na Zona Rural de Buritirama, no Oeste da Bahia. Segundo a polícia, cinco homens em dois veículos se aproximaram do bar e fizeram os disparos.

 

Josemário de Souza Bastos, 39 anos, Uedis Dias de Souza, 30 anos, e Lauzemar Nolasso Alves, 41 anos, foram atingidos e morreram. Um homem não identificado de 30 anos, que estava próximo a uma casa fora do bar, foi atingido na virilha e órgãos genitais, e socorrido ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

 


De acordo com o delegado Mirosvaldo Menezes, responsável pelas investigações, o alvo dos criminosos era o dono do bar, cujo nome não foi divulgado pela polícia, mas ele não foi sequer atingido pelos disparos. O delegado no entanto, não divulgou qual é a motivação para a prática do crime.

 

A perícia realizada no local ficou por conta do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Bom Jesus da Lapa, cidade que também fica na região, e o caso segue sendo investigado pela DT (Delegacia Territorial) de Buritirama, mas até a publicação desta notícia nenhum dos criminosos tinha sido preso pela polícia.

 


Os crimes chocaram os moradores da pequena localidade em virtude da violência com a qual foi praticada. Os homens mortos eram conhecidos na região e suas mortes foram lastimadas. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal), e depois de realizados os exames cadavéricos, foram liberados.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário