Homem mata a sogra a facadas e ainda fere a ex-companheira e o atual companheiro dela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/11/2023

Homem mata a sogra a facadas e ainda fere a ex-companheira e o atual companheiro dela

Elma foi assassinada pelo próprio genro

Um indivíduo que a polícia escondeu da sociedade a sua identidade matou a facadas a sogra, identificada como Elma Machado, 59 anos, e em seguida feriu a ex-companheira e o atual companheiro dela, que também não tiveram seus nomes divulgados. O crime bárbaro ocorreu na madrugada de quarta-feira, 08.

 

De acordo com o registro policial, o assassino invadiu a residência das vítimas localizada no Bairro São Pedro, em Vitória/ES, armado com uma faca, onde começou a discutir com a ex-companheira. A mãe dela, ao pressentir que a filha corria perigo, tentou impedir que o criminoso a agredisse, e foi morta a facadas.

 


O atual companheiro da ex-companheira do assassino também tentou evitar o pior, mas acabou sendo esfaqueado junto com ela e ambos foram socorridos ao Heue (Hospital Estadual de Urgência e Emergência), de Vitória, onde, até a publicação desta notícia, se encontravam internados em estado muito grave.

 

Elma foi atingida nas costas e no pescoço pelas facadas desferidas pelo genro e ficou caída no final da escada da casa dela, no andar de cima. Seu corpo foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde foi submetido à perícia médica e depois do exame cadavérico, foi liberado aos seus familiares.

 


Segundo informações de familiares, o assassino e a ex-companheira ficaram juntos por cerca de três anos e há seis meses tinham se separado por causa das agressões que ela sofria. Contudo, ele não aceitava o fim do relacionamento e ficou enfurecido ao saber que ela tinha o substituído por outro companheiro.

 

Ainda de acordo com familiares, Elma Machado era aposentada e trabalhava como faxineira para complementar sua renda. Sua morte foi lamentada por familiares e amigos, haja vista que era muito conhecida no bairro onde morava. O caso segue sendo investigado pela polícia e o criminoso já está no xilindró.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário