Após discussão homem mata a mulher a facadas e a motivação ainda é desconhecida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/01/2024

Após discussão homem mata a mulher a facadas e a motivação ainda é desconhecida

Jacilene foi assassinada pelo marido Alberto

A dona de casa Jacilene Braz Mota, 49 anos, foi morta a facadas pelo marido Alberto Barreto dos Santos, 60 anos, na tarde de domingo, 07, no Bairro Jabaraí, em Guarapari, no Sul do Espírito Santo. A polícia foi acionada pelos vizinhos e quando chegou ao local, o assassino ainda estava na cena do crime e foi preso.

 

Levado para a Delegacia de Polícia, Alberto confessou a prática do crime e disse que lavou a arma utilizada no assassinato, depois de utilizá-la. Ele indicou que arma estava na pia e foi autuado em flagrante pelo assassinato da mulher. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Quando a polícia chegou ao local do crime, Jacilene estava caída ao chão com intenso sangramento em virtude do ferimento debaixo da axila. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, prestou o atendimento necessário, mas a vítima não resistiu e morreu antes do socorro.

 


A motivação para o crime não foi revelada pelo assassino, mas familiares da vítima afirmaram que Alberto era violento e sempre agredia Jacilene. Vizinhos também disseram à polícia, que sempre ouviam discussões entre o casal. Contudo, não consta nos registros policiais nenhuma passagem de Alberto.

 

As investigações seguem sendo realizadas pela Delegacia Regional de Guarapari, que já ouviu várias testemunhas. O corpo de Jacilene foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde foi periciado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para o sepultamento.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário