Mulher mata a outra a facadas após discussão dentro de bar por ter ciúmes do namorado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/01/2024

Mulher mata a outra a facadas após discussão dentro de bar por ter ciúmes do namorado

Sara e Ana discutiram e uma delas acabou morrendo

Uma briga por causa de homem acabou terminando em morte na madrugada de domingo, 07. Tudo aconteceu durante uma discussão no Bar Point do Litrão, situado na Rua Fortunato Simplício Costa, no Bairro Belo Horizonte, em Marabá, no Sudeste do Pará, entre as mulheres Sara Nunes Ferreira e Ana Machado.

 

De acordo com pessoas que estavam no bar, as duas mulheres discutiram por motivos fúteis, dentre os quais por ciúmes do namorado de uma delas. Quando a discussão ficou acirrada, Sara Nunes sacou de uma faca e desferiu golpes contra Ana Machado, que caiu no chão do bar, e ficou se esvaindo em sangue.

 


A polícia foi acionada e ao chegar ao local deparou-se com a vítima no chão, coberta de sangue, respirando com dificuldades. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu Ana Machado até o hospital da cidade, mas ela não resistiu e morreu durante o atendimento médico.

 

Sara Nunes não fugiu, apenas foi para o outro lado da rua, onde ficou observando tudo, com a faca na mão. Ela foi presa em flagrante, não esboçou resistência e foi conduzida à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi ouvida, autuada em flagrante por homicídio e depois levada para o sistema prisional.

 


Em seu depoimento, a assassina disse que trabalhava junto com Ana Machado, e que tinham se desentendido por causa de fofocas no ambiente de trabalho. Ela disse, ainda, que Ana Machado tinha enviado mensagens para seu namorado e naquela madrugada decidiu tirar satisfação, o que resultou na tragédia ocorrida.

 

O crime segue sendo investigado por policiais da Seccional de Polícia Civil de Marabá, que já instaurou o inquérito policial e ouviu testemunhas. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e após o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para realizar o seu sepultamento.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário