Mulher é atraída pelo ex-marido para fora do local de trabalho e morta com vários disparos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/01/2024

Mulher é atraída pelo ex-marido para fora do local de trabalho e morta com vários disparos

O assassino Wesly e a vítima Tainara

Tainara Kellen Mesquita da Silva, 26 anos, foi morta pelo ex-marido Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, na frente da filha de cinco anos. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, 10, na Quadra 29 do Setor Leste do Gama/DF e o assassino fugiu do local após o crime e até o momento ainda não foi capturado.

 

Para assassinar a vítima, Wesly usou de um artifício covarde. Ele enviou uma mensagem de WhatsApp para ela de um número desconhecido, se passando por cliente do salão de beleza onde ela trabalhava, perto de casa. Para atrair a vítima para fora do estabelecimento, ele mentiu que não estava achando o local.

 


Quando Tainara saiu para a rua com o objetivo de mostrar a localização, Wesly sacou de uma arma de fogo e atirou 16 vezes contra ela, acertando seis disparos. Em seguida o assassino evadiu-se do local, tomando rumo ignorado pela polícia, que já realizou buscas mas não conseguiu encontrar o criminoso.

 

Acionada, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, onde confirmou a morte de Tainara, cujo corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois do exame cadavérico, foi liberado aos familiares para a realização do seu sepultamento. A 14ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

 


Uma vizinha disse à polícia, que Tainara e o marido viviam terminando e se reconciliando. Disse ainda que ele era muito possessivo e vivia a ameaçando. Familiares da vítima estiveram no local do crime e a mãe dela, que não teve o nome divulgado, passou mal e teve que ser socorrida a um hospital da região.

 

Velho conhecido da polícia, Wesly Dennys tem cerca de 11 passagens pela polícia, dentre elas duas por Lei Maria da Penha, além de porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e desacato. Depois de praticar o crime contra a ex-mulher, o assassino apagou todas as publicações em uma de suas redes sociais.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário