Ladrão que assaltou turistas leva uma surra de populares e vai parar na pensão do Estado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/01/2024

Ladrão que assaltou turistas leva uma surra de populares e vai parar na pensão do Estado

Momento em que aconteceu o assalto

Um dia antes de seu aniversário, um professor de matemática de 56 anos, que não teve seu nome divulgado quase foi morto ao ser esfaqueado por um assaltante no Bairro Itapuã, em Vila Velha/ES, na Grande Vitória. O ladrão, identificado como Frederico Vilia da Costa Ferreira, 38 anos, foi preso no local.

 

O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 08, na frente da pousada onde a vítima e a esposa, também de nome não divulgado, estavam hospedados. Eles são de São Paulo, e estavam no Espírito Santo a passeio por 10 dias como turistas. A mulher da vítima afirmou que a facada atingiu a região da costela.

 


A vítima e a esposa estavam retornando da praia por volta das 19h, quando já estavam quase na calçada da pousada, foram abordados pelo assaltante, que chegou gritando “perdeu, perdeu” e exigiu que o casal entregasse os celulares. Contudo, ele não pegou os celulares e foi para cima do professor e o esfaqueou.

 

A esposa da vítima, que é vendedora, pediu socorro às pessoas que estavam na rua, que a ajudaram a socorrer e levar o marido para um hospital particular de Vitória. Quanto ao ladrão, ele tentou fugir, mas foi contido por populares, que até a chegada da polícia, aplicaram-lhe uma surra memorável com tapas e pontapés.

 


A esposa da vítima disse que a previsão de retornar a São Paulo era nesta sexta-feira, 12, mas o marido teve que ficar internado e na madrugada de terça-feira, 09, data em que comemora 57 anos, foi submetido a uma cirurgia. Apesar da gravidade do fato, a esposa da vítima se sente grata pela nova vida do marido.

 

Quando os policiais chegaram, o ladrão apresentava várias escoriações pelas agressões praticadas pelos moradores revoltados e foi levado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, onde foi medicado e liberado. Na Delegacia de Polícia ele foi autuado e encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana).

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário