Nem o aviso do sogro para a nora de que seu filho iria mata-la conseguiu salvá-la da morte - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/01/2024

Nem o aviso do sogro para a nora de que seu filho iria mata-la conseguiu salvá-la da morte

Jaqueline deixou três filhos

Jaqueline Cristina Ferreira dos Reis, 29 anos, foi cruelmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro por volta das 21h de domingo, 31. O crime foi praticado em Planaltina/DF e o pai do assassino chegou a enviar um áudio para a nora um pouco antes, avisando-a de que ela estava correndo perigo de morte.

 

O assassino, que a polícia escondeu seu nome da sociedade optando por defender interesse privado do bandido ao invés de interesse público em defesa da população, só foi preso na terça-feira, 02, quando confessou a prática do crime durante o interrogatório. Ele disse à polícia que agiu movido pelo ciúme.

 


A família da vítima disse à polícia, que o assassino era muito agressivo com a jovem e as brigas eram constantes. Inclusive, no Natal ele a prendeu e não a deixou ir embora. Em decorrência disso, Jaqueline decidiu colocar um ponto final no relacionamento que já durava cerca de um ano. Isso enfureceu o criminoso.

 

Quando a polícia foi acionada, Jaqueline já tinha sido levada para o HRP (Hospital Regional de Planaltina), onde foi rapidamente atendida pelos médicos que tudo fizeram para tentar evitar sua morte, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Seu corpo removido ao IML (Instituto Médico Legal).

 


Horas antes do assassinato, por volta das 19h, o sogro da vítima lhe enviou uma mensagem de áudio, avisando-a de que o filho tinha intenção de matá-la e que era para procurar algum canto para se esconder. Jaqueline deixou três filhos, sendo o mais novo de quatro anos. O caso segue sendo investigado pela polícia.

 

O nome do assassino não foi divulgado, porque a polícia, como sempre tem ocorrido, se coloca contra a sociedade ignorando o interesse público e privilegiando o interesse particular do criminoso. Com isso a população fica à mercê de bandidos perigosos, porque a polícia não sabe interpretar uma lei.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário