Deu ruim no final de semana para os homens. Dois foram assassinados pelas companheiras - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/03/2024

Deu ruim no final de semana para os homens. Dois foram assassinados pelas companheiras

Leandro completaria 28 anos neste mês

Dois homens foram mortos por suas respectivas companheiras, em locais diferentes. O primeiro caso ocorreu no sábado, 02, quando uma mulher cujo nome foi omitido da sociedade pela polícia matou a facadas o ex-marido Leandro Alves, 27 anos, em São Miguel do Guaporé, no Vale do Guaporé, na Rondônia.

 

Segundo os policiais, quando chegaram ao local para registrar a ocorrência, foram informados pela irmã da vítima, que a ex-mulher dele era a autora de sua morte. Segundo ela, a mulher chamou Leandro para conversar e quando ele se aproximou sem nada desconfiar, ela o atacou, atingindo-o com várias facadas.

 


Leandro, que completaria 28 anos no próximo dia 20, foi pego de surpresa e ficou muito ferido. Ele foi socorrido a um hospital de Ji-Paraná, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu durante atendimento médico. Os policiais ainda não conseguiram prender a assassina.

 

O outro assassinato, também provocado por uma mulher, ocorreu na faixa de areia da Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife/PE, no sábado, 02. O homem de 46 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi esfaqueado várias vezes pela mulher e morreu na hora. Após o crime a mulher foi presa.

 


A motivação para o crime não foi revelada pela polícia e a assassina, que teve o nome escondido da sociedade pela polícia, foi conduzida à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde foi ouvida pelo delegado de plantão e em seguida encaminhada ao xilindró para aguardar a audiência de custódia.

 

O corpo do homem assassinado foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos seus familiares para a realização do sepultamento. Ambos os casos seguem sendo investigados pela polícia e a primeira assassina ainda continua foragida.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário