Pastor é preso em flagrante por abusar sexualmente de criança de apenas 11 anos de idade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/03/2024

Pastor é preso em flagrante por abusar sexualmente de criança de apenas 11 anos de idade

Momento da prisão do pastor

Mais um pastor evangélico, cidadão de bem, daqueles que vivem repetindo o lema fascista Deus, Pátria e família, é desmascarado. Ele, que tem 58 anos, foi preso pela polícia na quinta-feira, 07, em Araguaia, no Norte do Tocantins, para onde havia fugido depois de estuprar um menino em Alto Parnaíba, Maranhão.

 

O menino de 11 anos frequentava com a família a igreja onde o pastor atuava. Segundo a polícia, o pastor é de Araguaia, mas estava morando em Alto Parnaíba, onde usava a autoridade que tinha como pastor para cometer o crime. Vários abusos ocorreram em novembro de 2023 contra a vítima, disse a polícia.

 


Assim que os estupros foram descobertos, o pastor evangélico fugiu para Araguaia, mas não conseguiu se safar da polícia maranhense, que numa ação com a polícia de Tocantins, ele foi descoberto em uma casa do setor Entroncamento, onde foi preso em atendimento ao mandato de prisão contra ele.

 

O Inquérito Policial está sendo presidido pelo delegado Charles Arruda, segundo o qual o pastor também é acusado de abusar sexualmente de várias crianças em Araguaia. Contudo, ele deixa claro que nesse caso ainda são apenas acusações, que serão devidamente investigadas e as vítimas serão ouvidas.

 


Caso os estupros denunciados sejam comprovados, o pastor evangélico poderá ser condenado a uma pena que varia de oito a 15 anos de reclusão, segundo informou o delegado. Após ouvido, o pastor foi encaminhado à Unidade Penal Regional, onde se encontra à disposição da justiça da Comarca de Balsas/MA.

 

Como já se tornou praxe, o nome do estuuprador foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 



Clic nos links abaixo e leia também:

 

Pastor do Diabo monitorou a execução da esposa pela amante de casa pelo telefone (https://www.colatinanews.com/2021/04/pastor-do-diabo-monitorou-execucao-da.html)

 

Pastor é preso em Lan House com milhares de imagens de pornografia infantil (https://www.colatinanews.com/2020/08/pastor-e-preso-em-lan-house-com.html)

 

Pastor é denunciado por uma adolescente e três mulheres pela prática de abuso sexual (https://www.colatinanews.com/2021/06/pastor-e-denunciado-por-uma-adolescente.html)

 

Pastor evangélico é preso por pregar ódio, pedir massacre de judeus e incitar violência (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-evangelico-e-preso-por-pregar.html)

 

Pastor tenta matar garota de programa em motel e depois foge com a carteira da vítima (https://www.colatinanews.com/2021/10/pastor-tenta-matar-garota-de-programa.html)

 

O Diabo está solto. Pastor evangélico é preso em flagrante após assaltar idoso de 94 anos (https://www.colatinanews.com/2022/04/o-diabo-esta-solto-pastor-evangelico-e.html)

 

Pastor pede para ser enterrado vivo para ressuscitar no terceiro dia, mas se dá mal (https://www.colatinanews.com/2021/09/pastor-pede-para-ser-enterrado-vivo.html)

 

Pastor espanca dentro da igreja mulheres que discordaram de sua posição política (https://www.colatinanews.com/2020/09/pastor-espanca-dentro-da-igreja.html)

 

Pastor e esposa indiciados por escravizarem jovens indígenas e deixá-los sem alimentação (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-e-esposa-indiciados-por.html)

 

Mais um falso profeta. Polícia prende pastor que abusava de crianças e adolescentes (https://www.colatinanews.com/2021/02/mais-um-falso-profeta-policia-prende.html)

 

Pastor evangélico não aceita a separação e executa a ex-mulher com diversas facadas (https://www.colatinanews.com/2022/04/pastor-evangelico-nao-aceita-separacao.html)

 

Pastor evangélico e a amante são presos pelo assassinato da mulher dele com 20 facadas 

(https://www.colatinanews.com/2021/04/pastor-evangelico-e-amante-sao-presos.html)

 

É o apocalipse. Pastor é preso por hipnotizar mulheres e adolescentes antes de estupra-las 

(https://www.colatinanews.com/2021/12/e-o-apocalipse-pastor-e-preso-por.html)

 

Pastor da Assembleia de Deus mantinha mulher em trabalho escravo há 32 anos (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-da-assembleia-de-deus-mantinha.html)

 

Casal de pastores é preso por escravizar, torturar, matar e queimar corpo da vítima (https://www.colatinanews.com/2022/03/casal-de-pastores-e-preso-por.html)

 

Orgia gospel. Pastora é flagrada pelo marido no motel com bispo e bota culpa no Satanás 

(https://www.colatinanews.com/2022/04/orgia-gospel-pastora-e-flagrada-pelo.html)

 

Pastor embriagado é preso em flagrante por dirigir veículo a 140 KM/H no centro da cidade 

(https://www.colatinanews.com/2022/01/pastor-embriagado-e-preso-em-flagrante.html).

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário