Motorista de aplicativo ameaça a ex-namorada e é morto com pedrada na cabeça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/04/2024

Motorista de aplicativo ameaça a ex-namorada e é morto com pedrada na cabeça

Guilherme morreu na hora

O motorista de aplicativo Guilherme Silva Santos, 43 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça na manhã desta segunda-feira, 22. A confusão teve lugar na Praça Anita Francisca Crystello, no Bairro Tabuazeiro, em Vitória/ES, e o motivo, segundo a polícia, foi porque ele estava ameaçando de morte a ex-namorada.

 

Por não aceitar o fim do relacionamento, o motorista foi até a casa da ex-namorada, de nome não revelado, e passou a ameaça-la de morte, por volta das 06h. O irmão dela, também de nome não divulgado, desceu para defende-la e levou dois murros no rosto. Por isso pegou uma pedra e jogou contra o agressor.

 


A pedra foi arremessada contra a cabeça de Guilherme, que morreu na hora. Ato contínuo, o jovem foi até a Delegacia Regional de Vitória, onde se entregou à polícia e contou o que havia ocorrido. O corpo do motorista foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde será periciado e depois liberado.

 

De acordo com informações de familiares, Guilherme e a ex-namorada viviam terminando e voltando. Disseram, também, que ele vivia ameaçando e perseguindo a ex-namorada, já tendo várias vezes apertado seu pescoço. Ela tinha uma medida protetiva em desfavor de Guilherme, mas ele sempre ia até o prédio onde a ex-namorada morava para ameaça-la, mas dessa vez se deu mal.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário