Mulheres continuam sendo mortas aos montes por seus ex-companheiros país afora - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/04/2024

Mulheres continuam sendo mortas aos montes por seus ex-companheiros país afora

Débora e Daniela: vítimas da violência sem fim

O indivíduo Everaldo Pereira da Silva, 51 anos, foi preso em flagrante por ter assassinado a facadas a ex-mulher dele, Débora Cristina Miorini da Silva, 47 anos, na madrugada de domingo, 21. Segundo a polícia ele não aceitava o fim do relacionamento e atraiu a mulher até seu carro, onde a golpeou com a faca.

 

O crime bárbaro foi praticado no Município de Maduri, localizado na Região Oeste de São Paulo. Depois de atingir a vítima com diversas facadas, Everaldo esfaqueou a si mesmo e depois tentou jogar o seu veículo numa ribanceira. Contudo, ele foi socorrido ao Hospital de Avaré, onde se submeteu a cirurgia.

 


O assassinato de Débora Miorini, cujo corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) da região e depois de necropsiado liberado aos familiares para o sepultamento, causou revolta em familiares e amigos da vítima, que clamam por justiça. O caso segue sendo investigado, enquanto o assassino já está preso.

 

Outra que também foi assassinada pelo marido foi Daniela Ferreira da Silva, 32 anos. O indivíduo, cujo nome a polícia escondeu da sociedade, atirou no pescoço da mulher na tarde de domingo, 21, dentro da casa onde moravam, no Bairro São José, Zona Leste de Manaus/AM. Após o crime o assassino fugiu do local.

 


A polícia não sabe a motivação para o crime, mas familiares de Daniela contaram aos policiais que o indivíduo tinha passagem pela polícia. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Manaus e depois de necropsiado, foi liberado aos familiares para seu sepultamento, ocorrido na segunda-feira, 22.

 

Já Andréia Cristina, 35 anos, foi degolada pelo cunhado Luís Freitas de Assis, no Bairro Armando Mendes, também na Zona Leste de Manaus, na noite de sábado, 20. Segundo a polícia Luís e Andreia tiveram um desentendimento, ocasião em que Luís ficou muito enfurecido, pegou uma faca e a degolou. A cena de terror foi presenciada por uma criança de 10 anos. O assassino está foragido.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário