Mulher mata o companheiro com golpe de barra de ferro e acaba presa em flagrante - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/04/2024

Mulher mata o companheiro com golpe de barra de ferro e acaba presa em flagrante

A Polícia Civil investiga o assassinato

Mais um homem perde a vida nas mãos da própria companheira. Dessa vez a vítima se trata de Carlos Roberto de Paula, que foi morto ao ser atingido por uma barra de ferro usada pela sua companheira Vilmaria Teles Barreto Ferreira, na tarde de domingo, 31, no Bairro Ressaca, em Contagem/MG, na Grande BH.

 

Vilmaria, segundo relata a polícia, ao ser presa contou que um homem que ela não conhecia invadiu a residência e agrediu seu companheiro com um pedaço de pau. Só que não conseguiu manter a mentira e caiu em contradição por não saber dar maiores detalhes sobre o tal invasor desconhecido de residências.

 


Além disso, as testemunhas ouvidas pela polícia disseram que não viram nenhum homem invadindo a casa, e no canto da casa os policiais encontraram uma barra de ferro ainda suja de sangue. Diante das evidências, a assassina confessou a autoria do crime e disse que o matou porque ele xingou sua filha.

 

“Ele xingou várias vezes uma de minhas filhas de vagabunda. Então eu fiquei muito revoltada, perdi o controle e o acertei com uma barra de ferro na cabeça”, disse ela, acrescentando que a vítima tinha histórico de violência doméstica, e que sofria agressões físicas e psicológicas nos oito anos de relacionamento.

 


Concluindo, Vilmaria contou aos policiais que Carlos Roberto era autor de um homicídio contra a ex-esposa. Ela foi ouvida pelo delegado do plantão, autuada em flagrante e depois encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. A polícia apurará se o que ela disse tem procedência.

 

A arma utilizada para a prática do crime foi apreendida pelos policiais e será utilizada como prova no inquérito já instaurado para a apuração do caso, que segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado à família.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

Nenhum comentário:

Postar um comentário