Policial civil é executado a tiros com a própria arma pelo cunhado ao chegar em um bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/05/2024

Policial civil é executado a tiros com a própria arma pelo cunhado ao chegar em um bar

José Maria foi assassinado pelo cunhado

José Maria Gagno Intra. Este é o nome do policial civil aposentado de 56 anos, que foi morto a tiros na noite de terça-feira, 07, em um bar no Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha/ES, na Grande Vitória. O autor do crime foi seu cunhado Joberto Gil Cardoso, 47 anos. Ele fugiu do local, mas foi preso tempos depois.

 

A polícia foi acionada e ao chegar ao local do crime, testemunhas disseram que a vítima chegou ao estabelecimento comercial acompanhado da mulher, e ao se aproximar do cunhado, ele efetuou os disparos e depois evadiu-se do local. Joberto foi preso em flagrante às margens da ES-060, mas estava sem a arma.

 

O policial civil chegou a ser socorrido a um Pronto Atendimento da região, onde ao chegar foi constatado que ele já estava sem vida. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi necropsiado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares pra a realização de seu sepultamento.

 


Joberto Gil, que está preso desde 2019 pela prática de estupro de vulnerável, estava de saída temporária, segundo a Sejus (Secretaria de Estado da Justiça). A autorização de saída estava no bolso do assassino, que tem outras passagens entre 2013 e 2019 por furto, tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

 

Conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, Joberto Gil foi autuado em flagrante pelo delegado do plantão por homicídio qualificado, após confessar o crime e dizer que usou a arma do próprio policial. Depois ele foi encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana), onde se encontra à disposição da justiça.

 

A mulher do policial, que não teve o nome divulgado, também foi conduzida à Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos. Contudo, familiares do policial assassinado acusam a mulher dele de ter participação no crime junto com o irmão que já está preso. O crime segue sendo investigado pela polícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário