Homem que matou colega de trabalho dentro do Supermercado BH alega legítima defesa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/07/2024

Homem que matou colega de trabalho dentro do Supermercado BH alega legítima defesa

Luiz foi dominado pelo assassino

Jackson de Jesus Santos, 21 anos, que foi preso depois de matar a facadas o colega de trabalho identificado como Luiz Henrique Silva Leal, 30 anos, dentro do Supermercado BH, localizado no Masterplace Mall, em Vitória/ES, ao ser interrogado na Delegacia de Polícia, disse que matou o colega para se defender.

 

Ele disse que já tinha discutido com a vítima no dia anterior, e que inclusive tinha sido ameaçado de morte. Em virtude disso, Jackson relata que contou tudo ao supervisor, mas antes que alguma providência pudesse ser tomada, ele e Luiz Henrique discutiram novamente e a briga acabou terminando em assassinato.

 

A confusão aconteceu em horário de expediente, quando o supermercado estava lotado. Em virtude disso, pessoas em pânico correram para todos os lados, muitas delas chegaram a derrubar prateleiras e bancas de verduras, na tentativa de deixar o local, temendo serem também atingidas pelo assassino.

 

Luiz Henrique era baiano de Camaçari

Enquanto as pessoas corriam em pânico, Jackson continuava desferindo golpes de faca contra Luiz Henrique, mesmo depois de ele já ter caído ao chão. Em seguida ele deixou o local, mas retornou e tentou atingir novamente a vítima, mas foi impedido por pessoas que estavam no local e acabou preso em flagrante por um policial militar à paisana que estava no supermercado fazendo compras.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a Luiz Henrique, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Vitória, onde foi necropsiado e depois da realização da perícia, o cadáver foi liberado à família.

 

Luiz Henrique, que era repositor e foi morto na quarta-feira, 24, era baiano de Camaçari. Ele estava residindo no Rio de Janeiro, mas há 20 dias tinha mudado para Vila Velha/ES, e passou a trabalhar no supermercado, contratado por uma terceirizada de um hortifrúti do Atacadão BH, onde também trabalhava Jackson.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário