Polícia Civil tira sete criminosos de circulação e apreende duas submetralhadoras caseiras - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/10/2024

Polícia Civil tira sete criminosos de circulação e apreende duas submetralhadoras caseiras

Armas apreendidas na operação

Na madrugada de sexta-feira, 10, sete criminosos foram tirados de circulação durante uma operação realizada pela Polícia Civil, com o intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em cidades do Norte do Espírito Santo. Participaram da operação policiais civis de Linhares e Sooretama.

 

Além da apreensão de duas armas, duas submetralhadora e uma espingarda, todas de fabricação caseira, os policiais prenderam cinco criminosos com idades entre 18 e 36 anos, e apreenderam dois delinquentes mirins, de 14 e 17 anos. Também foram apreendidos um colete balístico, munições, drogas e moto.

 

Os criminosos adultos foram identificados como Ronaldo Gama dos Reis, o Cobrinha, 18 anos; Felipe Soares dos Santos, 20 anos; Cleiton Marques Faria, 36 anos; Alefe de Souza Leite, 22 anos, e Wilki Queiroz Dantas, 24 anos. A submetralhadora apreendida em uma residência no Bairro Sayonara, Sooretama, estava em poder do menor de 14 anos, que recebeu voz de prisão.

 


O colete balístico e porções de material entorpecente estavam em poder do Cobrinha, e de um menor de 17 anos. Em seguida os policiais foram ao Distrito de Farias, em Linhares, onde em uma residência foram encontradas uma arma de fogo calibre 20, de fabricação caseira e munições, que estavam em poder do indivíduo Felipe Soares, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.

 

Cleiton Marques foi preso no Bairro Aviso, também em Linhares. Ele estava sendo investigado pela prática de roubo a uma propriedade rural no dia 07 de agosto. Já o seu comparsa Alefe de Souza foi preso no Distrito de Jacupemba, em Aracruz, com uma motocicleta Yamaha vermelho e preto, cuja numeração do chassi estava raspada. Ele foi autuado também pelo crime de receptação.

 

A operação foi encerrada na residência de Wilki Queiroz, onde os policiais encontraram e apreenderam outra submetralhadora de fabricação caseira e munições de calibres 380 e 12. Ao final da operação, todos os criminosos presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares, onde foram autuados.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário