Prefeito viaja para palestrar sobre gestão pública e deixa o Município às traças - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/07/2019

Prefeito viaja para palestrar sobre gestão pública e deixa o Município às traças

Entrada do Bairro Amaílio Caiado Fraga

Enquanto o prefeito viaja país afora fazendo palestras e passando a falsa imagem de que sabe administrar, os bairros de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, sofrem com a falta de atenção por parte da administração. Há bairros cujos acessos são um verdadeiro sacrifício.

É o caso do Bairro Amarílio Caiado Fraga, cuja estrada de acesso não tem a mínima infra-estruturar e quem visita a comunidade tem a impressão de que está entrando na zona rural. A estrada de chão, mal cuidada e perigosa, necessita de maior atenção por parte da prefeitura há tempos.

Quando chove nem tatu consegue trafegar nesse local
Além da falta de manutenção da estrada, as manilhas que fazem integração entre os bairros Amarílio Caiado Fraga e João Eugênio Meneguelli, não recebem manutenção e estão em situação caótica, trazendo sérios problemas para os esquecidos moradores daqueles bairros.

A área onde se localiza o bairro foi adquirida na gestão do ex-prefeito Leonardo Deptuski pelo valor de R$ 216 mil, em quatro parcelas, e desde então continua na mesma situação, sem nenhuma melhoria para facilitar a vida das famílias que ali residem e que pagam em dia seus impostos.

Falta manutenção para as manilhas de integração dos bairros
A situação de abandono em que se encontram os bairros foi denunciada por Marquinhos Carvalho das Comunidades por meio das redes sociais. Segundo ele, uma pavimentação de pouco mais de cinco mil metros resolveria o problema da comunidade e não seria tão oneroso ao Município.

“Precisamos de uma resposta por parte do atual prefeito, pois nossa comunidade está sendo muito prejudicada”, enfatiza Marquinhos durante a gravação de um vídeo. A equipe do Colatina News tentou ouvir a versão do prefeito, mas foi informada de que ele estava viajando.

                                                                  Assista o vídeo










8 comentários:

Robério Cortez disse...

Não só esse, mas todos os bairros de Colatina estão abandonados aguardando que um prefeito seja eleito

Carlos Roberto Cruz disse...

Esse prefeito nosso é uma vergonha. Mal dá quarta-feira ele sai da cidade e só retorna na segunda. Estamos sem administrador. PPorque não renuncia de uma vez

Elenita Fraga Coimbra disse...

Vocês num dão trégua ao melhor prefeito do braqsil que está no nordeste buscando melhorias pra nossa cidade

Arlete Reis disse...

Esse tal de Marquinhos tá é querendo aparecer e pegar carona no nosso prefeito. Estou satisfeita com a administração

Milton Luís Moreira disse...

Enquanto Marilândia, Linhares e outras cidades do noroeste crescem cada vez mais, Colatina também cresce. Só que como rabo de cavalo. Esse prefeito é uma fraude. Sem medo de errar posso dizer que ele é o pior prefeito que nossa cidade já teve. Horrível!

Rita Moulaz disse...

Misericórdia. Onde vamos parar com a cidade sem prefeito

Elza Maria Tozzi disse...

O prefake de facebook tá pra Cariaru. Fazwer o que naquele fim de mundo meu deus. Esse prefeito nãovai começar a administrar. O tempo tá passando e ele não fe nada até agora, a não ser aumentar salários da burguesia e criar cargos comissionados para beneficar seus amiguinhos

Juvêncio Feliciano Rascoetto disse...

Cadê o Ministério Público que não faz absolutamente nada? Cadê a Câmara Municipal que não caça esse prefeitim? Cadê o povo que aguenta tudo cqlado e não faz uma manifestação?

Postar um comentário