Vereadores de Rondonópolis negam título de cidadão a Sérgio Meneguelli - Colatina News

Recentes

06/09/2019

Vereadores de Rondonópolis negam título de cidadão a Sérgio Meneguelli


Vereadores rejeitam título de cidadão a Sérgio Meneguelli

Com a popularidade em queda livre, o prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, teve negado o título de Cidadão Rondonopolitano na sessão de quarta-feira, 04, da Câmara de Vereadores de Rondonópolis/RO. O projeto era de autoria do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB).

O título não foi concedido, porque vereadores não compareceram à sessão de votação. E os que compareceram, não foram favoráveis à concessão. A proposta chegou a ser ironizada pelo vereador João Mototaxi (PSL). A fake News de que Meneguelli é o melhor prefeito do Brasil não colou em Rondonópolis.

“Ele não é o melhor prefeito do Brasil, como diz a pesquisa. Essa pesquisa está equivocada, pois o melhor prefeito do Brasil é o Zé Carlos do Pátio”, disse o vereador do PSL, ironizando a proposta de seu colega de vereança de conceder de título de cidadania ao prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina.


Como é de praxe, a equipe do Colatina News entrevistou alguns populares pelas ruas da cidade a respeito da negativa de título de cidadão rondonopolitano a Sérgio Meneguelli. O primeiro entrevistado, José Carlos Carmindo sorriu e disse que os rondonopolitanos podem ficar com ele de presente.

“Se eles acham que o Serginho é o melhor do Brasil, que levem ele para lá e fiquem com ele. Só assim vão descobrir que a coisa não é bem assim, e que um prefeito ruim como esse nem o diabo quer”, enfatizou José Carlos, lembrando que desde sua posse, o prefeito nada fez em Colatina de destaque.

“Verdade isso? Quem é o sem noção que queria dar um título de cidadão a esse prefake? Meu Deus, como esse povo está enganado. Nosso prefeito é o pior do Brasil. Foi uma verdadeira furada eleger esse prefeito, que a gente acreditava que seria realmente bom”, comentou a dona de casa Ana Maria Zanon.


“Que coisa mais sem pé nem cabeça conceder título de cidadania a uma pessoa que nunca fez nada pelo Município. Esse vereador é totalmente sem noção, só pode. Ainda bem que foi negado, senão seria mais uma forma de elevar a moral desse prefeito horrível e mentiroso”, salientou Rafael Salustiano.

A maioria dos entrevistados concorda com os vereadores de Rondonópolis, que negaram o título de cidadão a Sérgio Meneguelli. Para os entrevistados, Sérgio Meneguelli é uma fraude, “uma fake News ambulante, que consegue enganar quem não vive em Colatina e não conhece sua administração”.







13 comentários:

  1. Esse prefeito pavão queria aparecer lá em Rondônia e se deu mal, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maria das Graças Porto Correia6 de setembro de 2019 13:28

    Parabéns aos vereadores de rondonópolis. Afinal, o que esse demagogo midiático fez para merecer título de cidadania? Esse tipo de título se dá para pessoas que fazem algum bem para o município. Esse cara não consegue fazer nada de bom nem no município dele, que está jogado às traças, faltando de tudo. Aqui não temos nem medicamentos mais básicos nos postos, os bairros estão abandonados, falta farmacêuticos nas farmácias básicas, médicos não tem papel para receitar medicamentos, que também não existem e nem papel higiênico nos postos de saúde existe. É um péssimo prefeito, que só sabe enganar quem não mora aqui em Colatina.

    ResponderExcluir
  3. Porque esse pessoal aí da rondonia não leva esse estrupício pra lá? Se quiser a gente paga a passagem só de ida desse lixo midiático, desse prefake, prefeitim de facebook.

    ResponderExcluir
  4. José Antônio Moreira6 de setembro de 2019 13:34

    Que maravilha. Se fosse aqui em Colatina esses vereadores inuteis, lambe botas desse prefake teria concedido por unanimidade. Parabéns aos vereadores de rondonópolis que não se deixaram enganar pela propaganda mentirosa que esse prefeito de m*** faz para enganar que não mora aqui.

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo. O Serginho não precisa de título deles não. Podem enfiar esse título no lugar mais próximo. Serginho será nosso presidente em 2022. Inveja desses vereadores corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, vc é lora ou está usando demais o xeirinho da loló? A já sei, náo é de Colatina, apenas mais uma que caiu nos vídeos fakes dele fazendo enganação midiática. Acorda.

      Excluir
  6. Lourival Rodrigues da Silva6 de setembro de 2019 13:37

    Urruuu. Amei, vereadores. Vcs merecem um troféu por não cair na lábia desse enganador barato como ele faz com todo mundo que não o conhece.

    ResponderExcluir
  7. Elton José Barbosa dos Santos6 de setembro de 2019 16:38

    Quem quiser levar esse mico leão dourado que faça bom proveito.

    ResponderExcluir
  8. Elizabeth Crispiniano Astenrigter6 de setembro de 2019 16:43

    Covardia qie fizeram com o Serginho, ele não merecia isso seu bando de invejoso. O melhor prefeito do Brasil não podia passar por isso.

    ResponderExcluir
  9. António César Leitão6 de setembro de 2019 17:26

    Chupa essa manga, Serginho. Pavão misterioso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Elizabeth Menezes Cambonni6 de setembro de 2019 17:52

    Quanta inveja meus deus, povo sem noção o Serjinho num tá nem aí pra titulo ainda mais de uma cidade onde judas perdeu as bota. Acordem, Serjinho é superior a isso.

    ResponderExcluir
  11. Vejo que a máscara desse prefeito mentiroso começa a cair e o povo está começando a ver a fraude que ele representa. Abandonou a população mais humilde e só administra para a burguesia. A prova disso é a criação de cargos comissionados de alto salários para seus protegidos e aumento de 400% para os procuradores, que nada produzem para o município.

    ResponderExcluir
  12. Ma que babado, meu. Então rejeitaram o título de cidadão para o melhor prefeito do Brasil (SQN)? Esses vereadores merecem uma medalha. Esse prefeito de facebook não merece nenhuma honraria, pois é péssimo e representa uma mentira. Nós colatinenses sabemos do péssimo governo dele e de sua fissura por aparecer a qualquer custo, por meio da mídia, criando vídeos mentirosos e fotos montadas para enganar trouxas de outros municípios, pois nós ele não engana mais.

    ResponderExcluir

Receba nossas noticias!