Assessor de imprensa de Rio Bananal ofende mãe de ativista com ataques - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/10/2019

Assessor de imprensa de Rio Bananal ofende mãe de ativista com ataques

Geiferson Cazzotti (com o microfone) ofende a mãe de Jonas Soprani

Ao que tudo indica, o trabalho realizado pelo ativista Jonas da Silva Soprani, de fiscalizar a aplicação do dinheiro público pelos administradores municipais e presidentes de câmaras, não está agradando muito aos prefeitos do Norte do Espírito Santo, principalmente o de Rio Bananal, Felismino Ardizzon.

A prova disso são os áudios encaminhados ao ativista pelo assessor de imprensa da prefeitura, Geiferson Cazzotti, com xingamentos e ofensas, inclusive ofendendo a mãe de Jonas Soprani, conforme divulgação de um vídeo endereçado ao povo de Rio Bananal, que circula nas redes sociais.

Em um dos áudios divulgados pelo ativista Jonas Soprani, o suposto assessor de imprensa diz: “Quando for falar meu nome fala Geiferson, tá, que se você falar Jeferson você complica outras pessoas, coloca outras pessoas que não tem nada a ver no assunto, entendeu seu babaca filho da puta?”

No vídeo o ativista questiona o fato de Felismino do PSB manter Geiferson Cazzotti como assessor de imprensa. “Ele é um cara sem educação, sem moral com a população e, na verdade, um homem desses não tem a mínima capacidade de exercer um cargo de tamanha responsabilidade”.


Prosseguindo, Jonas comenta: “Prefeito Felismino, nós estamos no terceiro mandato. O que o senhor está esperando para exonerar esse homem que está queimando sua imagem no Município de Rio Bananal? Olha só o áudio que esse indivíduo gravou me ofendendo. Olha aí, pessoal”, disse Jonas Soprani.

Em seguida, Jonas Soprani liga o áudio, onde se ouve a voz de Geiferson Cazzotti dizendo: “Faz o seguinte. Faz e espalha aí, seu filho de uma égua”. A forma grosseira com a qual o assessor de imprensa da prefeitura de Rio Bananal trata um cidadão que apenas cumpre seu dever, é assustadora.

Chateado, Jonas Soprani afirma que está tomando as providências cabíveis ao caso e destaca que o áudio será utilizando no futuro, principalmente no período eleitoral, já que Geiferson Cazzotti vem burlando a lei eleitoral e divulgando pelas redes sociais propaganda eleitoral fora da hora.

“É isso aí, pessoal de Rio Bananal. Está aí pra vocês verem o tipo de assessor de imprensa que serve ao Felismino do PSB. Esse indivíduo é a vergonha ribanense. Grande abraço ao de cidadão de bem de Rio Bananal”, finaliza Jonas Soprani, lembrando que Geiferson Cazzotti não é benquisto pela imprensa local.

Assista o vídeo gravado pelo ativista Jonas Soprani denunciando ao povo de Rio Bananal o tipo de pessoa que o prefeito Felismino do PSB contrata para a sua assessoria de imprensa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário