Marilândia será a primeira cidade a receber o programa Sine Colatina Itinerante - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/11/2019

Marilândia será a primeira cidade a receber o programa Sine Colatina Itinerante

Foto ilustrativa

O programa Sine Colatina Itinerante, iniciado neste mês de novembro, estará em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, nos dias 06 e 07 próximos, com atendimento das 08h às 16h, que será a primeira cidade a ser beneficiada pelo programa. A equipe do programa está sendo aguardada naquela cidade.

O programa tem por objetivo coletar dados das pessoas desempregadas, para em momento posterior realizar a qualificação profissional com oficinas que atendam à indústria e ao mercado local, aumentando chances de emprego para a população, e aplicação de forma correta do dinheiro público.


O evento é uma parceria entre o Sine de Colatina, Prefeitura Municipal de Marilândia e governo do Espírito Santo. Segundo os organizadores do evento, outras cidades também serão visitadas pelo Sine Colatina Itinerante. Para o morador José Carlos, essa iniciativa é muito interessante e merece aplausos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!