Alencar Marim ainda não decidiu em qual partido se filiará após deixar o PT - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/01/2020

Alencar Marim ainda não decidiu em qual partido se filiará após deixar o PT

Alencar Marim deixa o PT

O prefeito Alencar Marim, de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, anunciou na sexta-feira, 03, sua saída do PT, partido pelo qual se elegeu prefeito em 2016. Ele foi o único petista capixaba eleito para administrar um Município e sua decisão causou surpresa no meio político.

Apesar de ter encontrado o Município em situação caótica em virtude da desastrosa administração de seu antecessor, Alencar Marim tem realizado um trabalho de saneamento das contas públicas, realizando pagamento de dívidas herdadas, colocando a casa em ordem e tentando viabilizar a governabilidade.

Em virtude da péssima condição financeira que se encontrava o Município, Alencar não pode realizar grandes investimentos em obras de infraestrutura, se limitando a realizar o estritamente necessário, dando prioridade ao pagamento das dívidas herdadas, bem como pagamento de servidores e fornecedores.


Depois de três anos de administração e praticamente com a missão cumprida, chega o momento de o prefeito voltar seus olhos para o reerguimento de Barra de São Francisco. A sua meta para 2020, último ano de seu mandato, já com a casa finalmente arrumada, é investir em obras de interesse público.

Com relação ao partido no qual ingressará, Alencar Marim disse que ainda está estudando as propostas e que no momento certo tomará a decisão. “O momento é de dar continuidade ao trabalho. Vamos estudar as possibilidades e tomar a decisão sem precipitação”, disse o prefeito ao Colatina News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário