Sobrinho mata o tio com ajuda de amigo jogando-o do 3º andar de um prédio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/01/2020

Sobrinho mata o tio com ajuda de amigo jogando-o do 3º andar de um prédio

Edmilson foi atirado do 3º andar (Foto: internauta)

Dois indivíduos, cujos nomes não foram divulgados em obediência à nova lei de proteção aos bandidos, foram presos em flagrante depois de matarem Edmilson Rezende de Souza, 46 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 19, no Bairro São Vicente, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, o criminoso, que é sobrinho da vítima, começou uma confusão com o tio no início da noite de sábado, ocasião em que chegou a quebrar objetos no prédio onde moravam. Em virtude da confusão, vizinhos acionaram a polícia e o sobrinho brigão foi levado para a Delegacia de Polícia.

O indivíduo foi ouvido pelo delegado de plantão, e liberado por não haver motivo para prisão em flagrante. Ao ser liberado, ele voltou para casa acompanhado de um amigo, arrombou um dos portões e conseguiu ter acesso ao apartamento onde estavam seus tios e juntamente o amigo agrediu o casal a pauladas.


Após o violento espancamento, os criminosos atiraram Edmilson pela janela do terceiro andar do prédio e só não mataram também a mulher, porque ela se fingiu de morta e conseguiu enganar os assassinos. Os dois desceram do prédio e continuaram agredindo Edimilson, mesmo depois da queda dele na calçada.

Vizinhos novamente acionaram a polícia, que esteve no local, socorreram a mulher e em seguida partiram no encalço dos criminosos, conseguindo captura-los a três ruas do local do crime. Os dois assassinos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Colatina e, em seguida, para o xadrez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário