Bandido pé de chinelo é nocauteado com paulada na cabeça após assalto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/02/2020

Bandido pé de chinelo é nocauteado com paulada na cabeça após assalto

Bandido vacilão é nocauteado por dono de loja
Um indivíduo cujo nome não foi divulgado pela polícia em respeito à lei de proteção aos bandidos, foi nocauteado pelo dono de uma loja de eletrodomésticos localizada no Bairro São Silvano, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, nome também não divulgado, após ele praticar um assalto.

O assalto aconteceu na quinta-feira, 06, ocasião em que o bandido quase esfaqueou um cliente que tentava sair da loja despistadamente. Em seguida ele roubou dois celulares e saiu do estabelecimento. Foi então que o dono da loja foi atrás e o colocou para dormir com uma potente paulada no cocuruto.


A polícia foi acionada e esteve no local, onde chegou e encontrou o bandido dormindo o sono dos justos na calçada do lado de fora da loja. Os celulares roubados foram devolvidos ao dono da loja e o criminoso foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Sílvio Ávidos por homens do Corpo de Bombeiros.

Depois de passar por atendimento médico o assaltante, que ficou com uma marca roxa na testa e um corte em uma das mãos, foi levado para a 15ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado do plantão e depois encaminhado ao presídio local e colocado à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário