Mulher furta loja no centro e ao ser presa culpa a situação financeira ruim - Colatina News

Recentes

10/02/2020

Mulher furta loja no centro e ao ser presa culpa a situação financeira ruim

Centro de Colatina (Foto ilustrativa)

Uma mulher cujo nome a polícia não pode divulgar em respeito à lei de proteção a bandidos, foi presa na tarde de sexta-feira, 07, depois de tentar furtar na loja Luciana Melo, no centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Ela foi à loja com a desculpa de fazer pesquisa de preços e acabou cometendo o crime.

A ladra já tinha ido à loja no dia anterior e ao retornar na sexta procurou a proprietária do estabelecimento, com a qual conversou sobre preços e novamente estava saindo sem comprar nada, quando foi flagrada pelo detector acusando que ela estava com um produto que não tinha sido baixado no sistema.
                                                  

Ao ser surpreendida a mulher saiu da loja em disparada, correndo avenida afora perseguida funcionárias da loja. Ela foi alcançada e confessou que tinha furtado um perfume no valor de R$ 560. A polícia foi acionada e ao revistar a bolsa da mulher, descobriu que havia uma pulseira furta da loja Moça Bonita.

A gerente da loja Moça Bonita informou que a mulher tinha entrado na loja por quatro vezes com a desculpa de pesquisa de preços e saído sem comprar nada. A mulher foi conduzida à 15ª Delegacia Regional de Polícia, onde ao ser ouvida disse que tinha praticado os furtos porque está com dificuldades financeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!