Duas pessoas são feridas em tiroteio em posto de combustíveis na madrugada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/02/2020

Duas pessoas são feridas em tiroteio em posto de combustíveis na madrugada

O Caso está sendo investigado pela DEHPP

Dois homens, cujos nomes não foram divulgados em respeito à lei de proteção aos bandidos, foram baleados na madrugada desta segunda-feira, 10, durante um tiroteio ocorrido em um posto de combustíveis em Itapoã, em Vila Velha/ES. Eles foram alvejados por um indivíduo ainda desconhecido da polícia.

De acordo com as informações, várias pessoas estavam tomando cervejas em um posto de combustíveis, quando do nada surgiu um indivíduo em uma bicicleta, que já chegou ao local atirando em direção ao grupo. Uma das vítimas foi atingida por quatro disparos de arma de fogo quando tentava se esquivar.

Antes de serem atingidos os dois homens tentaram se esconder dentro da loja de conveniências, colocando em risco a vida dos funcionários do local, que ficaram na linha de tiro. Depois os dois saíram e um deles tentou se esconder dentro de um carro parado e foi atingido por dois disparos, caindo no local.


O outro alvo tentou escapar correndo, mas foi atingido por quatro disparos e caiu. Em seguida o atirador montou na bicicleta e evadiu-se do local. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para um hospital de Vila Velha, onde se submeteram a socorros médicos.

Policiais que estiveram no local do crime fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelos policiais da DEHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa) de Vila Velha e, segundo o delegado responsável, nas próximas horas o bandido deverá ser preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário